segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saudades meu bem.


Tenho saudades de você,por mais que tenha partido à pouco.
Tenho saudades de você porque me entendia.
Tenho saudades de você porque eu te amo meu bem.
Tenho saudades de você porque eu não soube aproveitar,
Eu descobri isso quase na hora de me dares a notícia
De que ias deixar a gente pra cá,pra poder ir pra lá.
Eu sei,sou dramática,esse teu pra lá nem é tão lá assim...´
Vai ser tão fácil chegar em ti,onde estiveres.
Matar a saudade da nossa amizade.
Te dar um abraço pra sufocar essa mágoa
De te ver aí em outro lugar que não seja aqui.
Te amo demais e tenho saudades dessa nossa amizade tão infinita
Do tamanho do universo,do meu universo,do seu universo.
Volta,volta pra cá,pro lado dos teus amigos.

Noossa eu sei que o que escrevo é tão gay =D
Mas prefiro que seja assim do que uma mentira.

Pra ti,Andrio.

3 comentários:

  1. De que ias deixar a gente pra cá,pra poder ir pra lá.Eu sei,sou dramática,
    esse teu pra lá nem é tão lá assim...´

    Melhor parte *

    (me borrei) *_* hsuahsuahsuahs.

    ResponderExcluir
  2. Poissé,tá gay mesmo mais eu gostei
    objetivo mais de uma fora que ficou poético
    xD
    P.S:Filosofei

    ResponderExcluir