quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Controvérsia.

Você foi o meu vício durante um tempo.
Você me fez bem sim,meu bem.
Mas também me fez mal.
Você deixou meu coração em pedaços.
Pequenas palavras ditas me deixaram assim,
Que nem meu coração havia ficado.
Você tambem o deixou encantado.
Na minha vida você foi o sol
Que me iluminou
Que me queimou.
Foi a noite escura
A lua.
Me deixou encantada.
E decepcionada.
Você foi.
Assim...
Só pra mim...
Uma loucura,
Perdição.
Uma coisa boa,
Ao mesmo tempo ruim.
Uma controvérsia infinita
Você foi na minha vida.
Você foi,assim...
Só pra mim...

2 comentários:

  1. forte hein...e eu acho q esse poema é para o n osso amigo nÈ Anna?ashuhua

    ResponderExcluir
  2. Amigo?!Que amigo!Eu gosto de escrever coisas assim,mas não quer dizer que seja direcionado para alguem.skaposkaposak
    te amo Diniz.

    ResponderExcluir