sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um ano se passou.


Mais um ano se passou

Mais loucuras cometidas

Mais amizades foram feitas,

Outras foram desfeitas.

Mas é a vida,não se pode controlar.

Quanto mais tempo conseguirmos conservar,

Melhor.


Esse ano para alguns não foi bom,

Pra outros foi ótimo.

Fico com a primeira opção.

Espero que esse seja melhor.

Eu sinto que vai ser melhor.

Eu amo ter esperança.

Eu tenho,

Isso é bom.

Pessoas cuidem mais do que é de vocês.

Cuidem mais de vocês.

Como dizia Shakespeare :

"Cuide do jardim e decore sua alma,ao invés de esperar que alguem lhe traga flores."

Faça o que fizer bem pra si.

Emagreça,engorde,tanto faz.

Se sinta bem,COM VOCÊ.

Assim,cuidando do jardim as borboletas virão,

Ou os pássaros,se preferir.

Tudo de bom acontecerá com você.

Se assim tiver que ser.

Ame quem tiver que amar,

Chore quando tiver que chorar,

Grite quando precisar,

Só não fuja do que tem que ser,

Porque pode ser impossível e perigoso.

Ame a si mesmo,

'Tempos bons virão'

Você irá ver.








UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOOOOOOS.♥
UM FELIZ 2010,2011,2012,2013,2014...UMA VIDA INTEIRA DE FELICIDAAAADE.

2 comentários:

  1. ainnn a parte dos pássaros é pra mim!
    *_____*


    se tu e todos os meus amigos estiverem do meu lado não tenho motivos para dizer q foi ruim!

    ResponderExcluir