quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



Os dias se passam tão devagar.
As noites demoram a chegar.
Quando chegam se vão rapidamente.
Gosto das noites.
Elas me fazem esquecer as preocupações
Que os dias me trazem.
Elas me fazem sentir frio.
Procurar enlouquecidamente por calor.
Essa carência afetiva me mata.
E a noite me consola.




Eu amo andar e ter a lua como acompanhante.
Ela não me guia,
Ela me segue.



Não me sinto só.
Me sinto maior.
Sinto-me forte com ela.






Quando eu era pequena
Se me sentia triste,
Ela me consolava,
Ainda me consola.
Quando preciso.
Senhorita Lua
Minha Lua.



(Anna Karla Veloso.)

2 comentários:

  1. Nossa,
    "perfeição" é a palavra ideal para descrever o que acabei de ler aqui, mesmo com este sono desgraçado que estou nesta madrugada.
    É sempre ótimo poder ler o que você escreve, volto logos, beijo.

    ResponderExcluir
  2. é....isso acontece qndo estamos apaixonados e nos sentimos sozinhos...e eu te conheço bena!gostei desse apesar de preferir a noite do que o dia,mesmo sabendo q ela é pior e mais doloroso!

    ResponderExcluir