sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ponto de decisão.





Estava no escuro
No silêncio
Sozinha
Quando ouvi um murmurinho interessante
Atraente
Aconchegante.





Eu estava perdida
Pela vida
Quando vi um rastro de luz em um beco sem saída.





Estava sem rumo
Sem alegria
Sem esperança
Quando ouvi algo em mim parecido com uma criança





De repente tudo mudou
Abriu-se um sorriso em minha face
Os sons ficaram mais intensos
O Sol mais reluzente
A imensidão sem fim






O Azul do céu
Os pássaros a cantar
Tudo,literalmente
Me fez acreditar que não precisava de ninguem pra ser feliz
Que não era preciso me humilhar para conseguir o que sempre quis
Que eu posso ser muito melhor do que eu sempre fui
Que eu tenho uma vida inteira passando diante do meu nariz.





E o que é que eu fiz?
Saí correndo atrás da minha alegria.
Do meu futuro,de cada dia.
Dos meus amores ou do meu amor
Do meu prazer ou dos meus prazeres.
Tudo o que eu quero é viver
Independente do que aconteça
Vou deixar de ser a gata borralheira e tornar-me-ei uma cinderela
Darei a volta por cima de todos os fatos.






Correrei atrás de todos os meus sonhos e desejos
Atrás do meu amor
Quero dar uma abraço apertado
Ganhar um "eu te amo" baixinho a cada manhã





Quero sair por aí
Dar dinheiro aos pobres
Pedir um pouco de carinho.
Farei tudo isso
Tim-tim por tim-tim.






( Anna Karla Veloso )

4 comentários:

  1. adorei teu blog (: obrigada por seguir o meu, to te seguindo também.
    beijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de pedir um favor: siga meu blog haushausha
    O blog é novo, e é dedicado a LIVROS E LEITURAS. Já postei algumas resenhas e recentemente recebi um convite de uma editora para firmarmos parceria. Porém, para que dê tudo certo preciso cumprir minha parte no acordo, além de postar sempre as novidades da editora e autores, tenho que ter um número mínimo de 500 seguidores para poder receber os exemplares da mesma e realizar promoções e sorteios para os seguidores..
    Para seguir é fácil: basta ter uma conta na Google ou no twitter, entrar na página do blog , apertar em seguir e depois em concluído
    Como disse, o blog ainda está no início, e gostaria muito de contar com a sua ajudinha na divulgação dele.
    www.coisadelivro.blogspot.com

    ________________
    "e o que eu fiz:
    saí correndo atrás sa minha alegria"
    adorei a postagem, principalmente a imagem da garotinha com a borboleta...
    ________________
    ah, não querenbo abusar muito, gostaria que divulgasse o blog aqui no seu, assim posso alcançar o numero de seguidores mais rápido
    abraços
    T!@

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o que escreveu.

    "Vou deixar de ser a gata borralheira e tornar-me-ei uma cinderela
    Darei a volta por cima de todos os fatos."

    Seguindoo.

    ResponderExcluir
  4. Cade ?

    posta mais mermão.


    bora, eu sei que tu sabes escrever! u.u

    ResponderExcluir