sábado, 10 de novembro de 2012

Reinventar-se.

    


Nós podemos nos mudar, nos reinventar a hora que quisermos ou precisarmos. Podemos viver um dia de cada vez com total satisfação, com ou sem atenção de terceiros, porque atenção de segundos é muito melhor, se bem que o segundo é o primeiro da minha vida.
Sinceramente eu não preciso de coisas materiais para ficar feliz, a única coisa material de que preciso é o teu corpo no meu, o hálito quente no pé da orelha e mãos dadas pra ir pegar um vento na rua.
A vida é boa de acordo com seu grau de amor, amor por qualquer coisa, uma foto, um gato, ou um ser humano do sexo oposto ou mesmo sexo que você. É mais fácil fazer qualquer tarefa pensando em acabar logo pra ver o seu tão esperado momento de glória e paixão.
Talvez o que eu esteja dizendo aqui não faça o menor sentido pra você, então faça assim, feche os olhos e sinta, lembre, respire. Vai começar a fazer sentido quando lembrar o motivo pelo qual você suspirou um dia.

Um comentário:

  1. ''Sinceramente eu não preciso de coisas materiais para ficar feliz, a única coisa material de que preciso é o teu corpo no meu, o hálito quente no pé da orelha e mãos dadas pra ir pegar um vento na rua.
    A vida é boa de acordo com seu grau de amor...''

    Que coisa mais linda de viver.
    (':

    Ai, como tens a coragem de dizer que não sabes te expressar através da escrita?


    Morri muito.
    Bjbjbj


    <3

    ResponderExcluir