quarta-feira, 25 de novembro de 2009




Eu achava que não sentiria
Pensava,me enganava.
Mas um dia me deu um negócio,

Incontrolável
Bebi um copo d'água pra passar
Não passou.
Acordei no meio da noite com uma sensação horrível
Aquela sensação de antes.
Insistente. Eu a expulsava,enxotava
Mas ela não ia,ficava.
Saí na rua para espairecer
E te vi passar

Você nem me viu olhar

Desapareceu.
A sensação que era ruim
Tornava-se gostosa a cada segundo
Mas forte ficava a cada momento e me forçava procurá-lo com o olhar.
Cerrei os dentes para impedir a passagem
Do grito que formava-se em minha garganta.
O som saiu abafado. Entrei em casa rapidamente
Com um frio na barriga enorme.

Me encolhi na cama
E fiquei te imaginando
Ao meu lado.
Sentir teu cheiro.
Teu beijo.
Teu olhar sobre mim.
Veja bem,preste atenção

Você nem merece todo esse amor.

É verdade.
Mas a sensação que antes era chata
E que depois tornou-se gostosa... Era amor,meu amor.
Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário