quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ontem.






Era pra ser 'O dia mais feliz'.
Embora trouxesse lembranças boas,
não foi um dia agradável.

Amo tanto,
é quem me faz saudade.

Mas é tão louca a vontade de dar-lhe um abraço.

Amo muito,
muito mais que amor
(Sei lá qual é o ápice do amor)
Só sei que acaba se transformando em doença.
Me consumindo e tornando-me
inconscientemente 'dependente'
Minha cabeça dói de tanto lembrar.


Por derramar as lágrimas ao Modo da Casa*,
Meus olhos cansaram de inchar
Vira um costume,
lembrar e entediar-me em seguida.

Mas hoje.Eu me sinto realmente feliz.
Ele finalmente apareceu.
Ele veio me dar aquele abraço tão esperado.
Ele veio pedir-me desculpas pelo desaparecimento.
Dizer-me que estava preocupado,mas eu sei que não mais que eu.

Ah,estou tão feliz,muito.






Minhas palavras pra ti,Nei Carlos de Menezes Silva.Meu pai.Um pedaço enoorme de mim.
Ou melhor,eu sou um pedaço dele,Grande,enorme(como diria a minha prima-irmã.akoapskao)

Hoje então,foi o dia mais feliz da minha vida.Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário